Colegas e amigos do PDT. Respeitosamente quero lhes dizer que existe um conceito chamado presunção da inocência. Ninguém pode ser condenado previamente pela opinião pública se os atos ilícitos imputados ao acusado não forem devidamente provados. Tomem cuidado com posturas injustas, pois podem estar dando um tiro no próprio pé dentro da referida instituição. E não teve nada, rigorosamente nada provado contra o Sr. Carlos Lupi. Muito me admira pessoas inteligentes virem execrar em praça pública a figura do Ministro e pormenorizar a sua importância dentro do partido. Lamentável, ainda, que dêem crédito a um periódico tucano-liberal golpista, como a Veja. Mas sabe como é, a ocasião faz o ladrão. Se for para ter a oportunidade de derrotar o Sr. Lupi, até se vender ao diabo da Veja e suas reportagens ausentes de credibilidade, as pessoas se prestam. Tudo para eliminar o seu inimigo. E o que mais me deixa triste, é ver pessoas que se dizem inteligentes tendo essa postura nojenta.
É importante salientar que as aves de rapina do partido, que se seguram numa dinastia pseudo-política sem nenhuma ação prática no processo político em prol do partido, devem tomar cuidado, pois não vão conseguir o que querem, ou seja, derrubar o ministro. Ministro esse que sempre esteve ao lado do Brizola, enquanto a dinastia só arrumava problemas para ele perante a imprensa e só contribuia para o linchamento moral do nosso comandante dentro da estrutura política.
E quanto aos opositores do Lupi, vou falar de um especificamente. O Miro Teixeira sempre foi amiguinho dos Marinho, quando os mesmos ridicularizavam o Brizola e o desqualificavam como político e administrador público. Estão falando que a direita do PDT é o Lupi. Discordo. A direita são esses farsantes que trairam o Brizola e se bandearam para outros partidos quando o velho precisava de apoio político. E também os mesmos que dão crédito às manchetes "recheadas de credibilidade" da Veja, periódico tucano-liberal oficial. Quem não se lembra de que quando Brizola mais precisou, esse parlamentar supracitado não pensou duas vezes em escolher ficar com o Ministério das Comunicações e ainda se filiar ao PT.
BY RICO GUIMARÃES
Nenhum comentário:
Postar um comentário