Engraçado, muuuiiito engraçado!!! Ainda em relação ao caso da Van, os culpados no processo foram, igualmente, o Estado (pela falta de fiscalização administrativa em relação ao serviço público e pela inércia na prestação de segurança aos cidadãos vitimados) e os três vagabundos, verdadeiros monstros sociais (que estupraram uma mulher e agrediram o seu companheiro). Isso é fato!
Agora, me incomoda muito ver companheiros da esquerda culpando apenas o Estado e se esquecendo dos agentes do crime consumado, que foram os estupradores. Alguns, de maneira irresponsável, pasmem, ainda defendem esses bandidos, os colocando como "vítimas" sociais. Faça-me o favor!!! Que uma mãe, irmã ou parente não experimentem nunca essa situação de atrocidade e violência sexual. Aí eu quero ver se vão endossar esse discurso demodê irresponsável.
Vítima social, para mim, é o usuário de crack marginalizado, o assaltante de padaria, o pedinte, aquele que pertence ao baixo clero do tráfico de drogas, a prostituta, o homossexual agredido e o cidadão honesto que sai quatro horas da manhã para trabalhar porque não sabe se vai ser atacado por monstros sociais dos quais parte da esquerda defende erroneamente. Por esses eu brigo e defendo até a última instância. Por que só falam do Estado? E os estupradores? Por que não os criticam? São uns anjos, não é mesmo? Anjos que nem os alunos que, de vez em quando, surram professores e desafiam a autoridade dos mesmos na sala de aula. Ridículo isso!!!
#porumaesquerdaresponsavel
OBS: Paes, não generalize a categoria de trabalhadores das Vans, isso é injusto. Uma categoria inteira não pode pagar pela atitude de três monstros. Organização é a palavra-chave. Defendo que todas as linhas retornem às suas atividades, pois quem está mais sofrendo com tudo isso é a classe trabalhadora. E tenho dito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário