sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ESTOU COM FERNANDO LOBO 12789 PARA DEPUTADO ESTADUAL!!!


Caros amigos e colegas de blog, é com satisfação que divulgo a minha adesão à defesa da candidatura do colega Fernando Lobo para o mandato de Deputado Estadual. É o idealizador e criador do projeto NUTRAB, que proporciona cidadania e acesso ao mercado de trabalho para milhares de cidadãos, principalmente oriundos das regiões mais carentes do nosso Estado.

Com excelentes propostas, em especial para o emprego e a educação, Lobo apresenta-se como uma boa alternativa frente aos políticóides que nós temos hoje no cenário estadual. E mais, nós professores não temos um representante específico na ALERJ. É a hora de termos um representante probo, competente e cumpridor dos seus projetos legislativos. Amigos e colegas professores conto com vocês. Se tiverem alguma dúvida sobre o candidato é só acessar o site www.repolitica.com.br e comprovar. Se quiserem um contato direto, postem um comentário que eu respondo sobre qualquer dúvida acerca do candidato. Um grande abraço para todos os colegas do magistério.

RICO GUIMARÃES INDICA E VOTA:

FERNANDO LOBO 12789


Um comentário:

  1. Eu também estou com Fernando Lobo para Estadual 12789. Você precisa vir aqui em ADRIANÓPOLIS - Nova iguaçu...

    ResponderExcluir