Zé Roberto faz gol no último minuto e salva os cariocas
Vitória e Flamengo fazem jogo muito movimentado no Barradão (Crédito: Cléber Mendes)
by LANCEPRESS!
A torcida do Flamengo compareceu em bom número ao Barradão como havia prometido e o Rubro-Negro carioca conseguiu arrancar um empate heroico em 3 a 3 com o Vitória, no estádio do adversário, no último minuto do segundo tempo. Os gols da partida foram marcados por Roger e Ramon (duas vezes) para o time da casa. Denis Marques, Petkovic e Zé Roberto descontaram para os visitantes.
Com o resultado, o Flamengo continuou em sexto lugar, sonhando com o G4 e o Vitória se manteve em oitavo, mas pode ser ultrapassado pelo Avaí, nesta quinta-feira.
O jogo começou emocionante, empolgando os torcedores presentes ao Barradão. Os dois times se lançaram ao ataque, proporcionando belas jogadas e muitos gols. Logo aos 13 minutos, Zé Roberto, o melhor do Fla no primeiro tempo, armou contra-ataque pela esquerda, invadiu a área e rolou para Denis Marques abrir o placar. Três minutos depois, não dando tempo para os torcedores do Flamengo comemorar, Ramon cobrou escanteio pela direita, Roger subiu mais do que Aírton e empatou a partida.
Ainda melhor no jogo, explorando o lado esquerdo de ataque, com Zé Roberto, o Flamengo fez o segundo gol, aos 19 minutos. Petkovic cobrou a falta direto e Gléguer aceitou. Dois minutos depois, Ramon estragou mais uma vez a festa dos cariocas. O meia cobrou falta com perfeição e empatou novamente a partida, sem chance para Bruno, que nem foi na bola.
Com a partida empatada, os dois times diminuíram o ritmo. O Vitória era perigoso pelo lado direito com Apodi e o Flamengo jogava bem até a bola chegar aos pés de Denis Marques, que sem ser o gol, não acertou mais nada durante toda a partida. Aos 40 minutos, aproveitando que o Fla estava com um jogador a menos, pois Everton recebia atendimento após uma cotovelada no rosto, que o fez levar quatro pontos no intervalo, Glaucio carregou a bola pela direita e cruzou para Ramon, novamente ele, marcar o terceiro e jogar um balde de água fria na torcida do Rubro-Negro da Gávea.
Se o primeiro tempo foi muito movimentado, no segundo faltou emoção, pelo menos até o último minuto. O time do Vitória recuou e o Flamengo não conseguia criar. Os gandulas do Barradão começaram a esconder as bolas e os jogadores da casa caiam no chão a qualquer toque dos cariocas.
O jogo ia se arrastando até o final, os três pontos já estavam sendo computados para o time baiano, até que aos 45 minutos, do segundo tempo, Juan deu um belo cruzamento e Zé Roberto marcou, dando números finais a partida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário