segunda-feira, 19 de outubro de 2009

PET RAMBO MARCA DOIS E FLAMENGO ENCOSTA NO G4!!!

Mesmo com derrota, Palmeiras segue líder do Campeonato Brasileiro

Pet Rambo foi o dono do jogo deste domingo em São Paulo (Crédito: Miguel Schinchariol)


By Nathan de Lima

Ele foi programado para matar, e neste domingo, Petkovic marcou dois gols e aniquilou o líder Palmeiras, na vitória do Flamengo por 2 a 0, no Palestra Itália, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rambo da Gávea sobrou em campo e fez com que o Rubro-Negro ficasse um ponto atrás do G4. Já o verdão, mesmo com a derrota em casa, segue na liderança da competição. Veja abaixo os gols!



PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou com os dois times brigando muito. O técnico Muricy Ramalho fez com que o Verdão marcasse a saída de bola do Flamengo. A tática ia funcionando e o Palmeiras pressionava a zaga rubro-negra. Com Armero livre pela esquerda, os donos da casa criavam suas principais jogadas nas costas de Léo Moura, ou em chutes de longa distância.

A partida era igual até os 23 minutos, quando Petkovic, se inspirou em seu apelido, tabelou com Juan, invadiu a área, driblou um zagueiro e marcou belo gol, sem chance para o goleiro Marcos. Após o gol, o Palmeiras partiu para o abafa e começou a pressionar o Flamengo. O empate do Verdão só não saiu porque o volante Airton, improvisado na zaga, fez um grande primeiro tempo.

O Palmeiras ainda teve uma grande chance de empatar. Vagner Love recebeu a bola próximo a área do Flamengo, driblou Toró e soltou uma bomba. Bruno fez uma defesa espetacular.



SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou bastante equilibrada. O Verdão partiu para o ataque, mas começou a deixar espaço para o contra-ataque rubro-negro. O técnico Andrade conseguiu arrumar o lado direito da equipe e com isso Armero parou de incomodar tanto a zaga do Fla.

Quando a torcida do Palmeiras começava acreditar no empate, Pet Rambo cobrou um escanteio, aos 16 minutos, e marcou um gol olímpico, mostrando que se o Verdão entrou em campo para ser a doença do Flamengo, Petkovic resolveu ser a cura. Com dois gols de desvantagem, Muricy Ramalho soltou ainda mais seu time para o ataque.

Aos 41 minutos, Ortigoza subiu na área junto com Angelim, caiu e o árbitro marcou pênalti. No minuto seguinte, Vagner Love foi para cobrança, mas isolou, para festa dos torcedores do Fla que compareceram ao estádio. Final de jogo 2 a 0 para o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário