quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

BOTAFOGO ACABA COM UM JEJUM DE DEZ JOGOS E VENCE O FLA NA SEMIFINAL DA TAÇA GUANABARA

O Botafogo não foi o time da estrela solitária na Quarta-Feira de Cinzas na vitória contra o Flamengo. Pelo menos, duas delas brilharam com maior intensidade no Maracanã. Primeiro, Joel Santana acertou nas alterações da equipe alvinegra e lançou Caio. O jovem atacante também iluminou o céu ao marcar o gol que selou a vaga do Glorioso na final da Taça Guanabara.

Caio já está ficando acostumado a fazer o gol da vitória alvinegra.

Afinal, não foi a primeira vez que ele fez isso. Contra o América, o panorama foi o mesmo. Por isso, falar em estrela começa a se tornar comum para o jogador.

– Nosso time vinha sendo bastante criticado pela má campanha, sendo que nós perdemos apenas um jogo. A vitória é resultado de união, dedicação e confiança no professor. Realmente, estou sem palavras. Só tenho a agradecer a torcida do Botafogo e meus companheiros – admitiu o atacante.

Outro a mostrar que sua estrela também pode brilhar mais alto foi Marcelo Cordeiro. Além de infernizar o lado direito da defesa do Flamengo, o lateral deixou sua marca em um momento importante da partida, quando o Botafogo perdia por 1 a 0 para o rival.

– Não tenho palavras. Ver nossa torcida, mesmo em minoria, fazer a festa que fez no Maracanã, é emocionante. Ela veio e viu nossa equipe conquistar uma vaga na final – explicou o lateral-esquerdo.

Para Leandro Guerreiro, a vitória tinha um gostinho a mais. Além da vaga na final, o Botafogo quebrou um jejum de quase dois anos sem vencer do maior rival. No entanto, apesar da classificação, o volante mantém os pés no chão.

– Vamos comemorar a vitória sobre o Flamengo, mas amanhã é um novo dia. Temos de colocar a cabeça no lugar e treinar, pois temos uma decisão no domingo – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário