terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

MAIS UMA VITÓRIA NA NOVA ETAPA DA MINHA VIDA

Mais uma VITÓRIA na minha vida!!! Gostaria de dividir com os amigos verdadeiros mais uma conquista da minha vida, que na verdade é NOSSA, daqueles que eu amo e que também me amam e gostam de mim. Passei para DIREITO na UFF. Com isso, chego à segunda etapa do projeto profissional da minha vida. A primeira etapa foi me tornar professor e historiador, formando CIDADÃOS, ofício que eu AMO. Agora, irei cursar Direito e realizar o segundo sonho profissional da minha vida.


E aos alunos que estão lamentando, achando que vou abandonar o magistério, fiquem tranquilos, pois continuarei lecionando e contribuindo com a formação da cidadania no nosso país. Alunos meus, não irei abandoná-los, pois a EDUCAÇÃO é uma causa política de vida na busca de um país melhor. Felicidades para todos! FELIZ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário