quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

"NÃO VOU CONTINUAR 'CINQUENTINHA", DIZ AGUINALDO SILVA

Aguinaldo Silva está decidido. O autor escreveu em seu blog que não fará mais a minissérie "Cinquentinha", que foi ao ar em dezembro de 2009, pela Rede Globo.

Aguinaldo contou que refletiu muito para tomar a decisão. "Ontem à tarde, numa reunião com Manoel Martins e Ary Nogueira no Projac, durante a qual também se falou de outros assuntos (sobre os quais não posso dar detalhes), eu disse aos dois que não vou fazer a segunda temporada de 'Cinquentinha' como a Rede Globo queria, e já para abril", escreveu na página virtual.

O autor afirmou que depois de muita insistência dos diretores, eles lhe apresentaram a possibilidade de escrever outro seriado, este para o segundo semestre deste ano: "Mas sobre essa proposta também fiquei de pensar".

MAIS: Novela de Aguinaldo Silva não é liberada pela Globo

Aguinaldo Silva disse que está pensando tanto nas propostas, por conta da sua nova novela – que estreia em junho de 2011. "Eu quero me dedicar a partir de agora exclusivamente a ela, seja qual for: ‘Marido de Aluguel’, cujo destino ainda não foi decidido, ou uma nova história que, dentre as várias idéias mantidas a sete chaves nos meus arquivos, ainda teria que escolher".

"Outra razão muito forte para que eu desistisse de uma nova temporada de 'Cinquentinha' foi o fato de que o seriado fez muito mais sucesso do que a minha conhecida modéstia esperava", declarou Aguinaldo, acrescentando que em duas semanas a minissérie fez sucesso em todo o país, inovou o gênero e lhe apontou novos caminhos.

Polêmico- principalmente com citações em seu blog – Aguinaldo finalizou dizendo que depois da minissérie, "os seriados brasileiros nunca mais serão os mesmos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário