terça-feira, 9 de março de 2010

PATRÍCIA AMORIM: "SE REPETIR, NÃO VEJO PROBLEMA EM RESCINDIR COM ADRIANO"

Presidente do Flamengo fala sobre o problema envolvendo o Imperador

Após tantas palavras e tentativas de esclarecimento vindas de jogadores, do técnico Andrade e, principalmente, do vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, restava apenas o pronunciamento da presidente do clube, Patrícia Amorim, sobre a crise instalada recentemente na Gávea envolvendo o principal atleta do Rubro-Negro, Adriano.

A presidente admitiu que ainda não conversou com o atacante, mas que fará isso na terça ou na quarta-feira, enquanto o restante do grupo se concentra para o jogo contra o Caracas (VEN), pela Libertadores.

- O Adriano tem um problema e nós precisamos tratar disso. Teremos uma conversa, não em tom de muita punição, mas também sem passar a mão na cabeça. O importante é que as coisas estão aparecendo, ficando mais claras, chegando para todos nós - disse a presidente, que também afirmou que, caso o problema com Adriano continue, é possível que o Flamengo corte os vínculos com o jogador.

- Ele é muito querido pela torcida, o grupo é muito fechado com ele, foi criado aqui. Mas chega um momento que certas coisas não podem voltar a acontecer. Se isso se repetir, não vou ver problema em rescindir contrato. Queremos que ele consiga chegar à Copa, um objetivo não só para ele, mas para todos no Flamengo - afirmou Patrícia Amorim.

Sobre os polêmicos depoimentos de seu vice presidente de futebol, Marcos Braz, a presidente do Rubro-Negro deixou claro que a orientação dada aos funcionários do Flamengo foi sempre no sentido de falar o mínimo possível.

- Nesse momento eu preciso entrar em campo. Deleguei essa decisão ao departamento de futebol, mas o problema chegou até a mim. Não veio uma solução. Passei para todos os funcionários que certas coisas não precisam ser ditas. Expliquei que às vezes é bom não falar muito - lembrou.

Ainda segundo a presidente, apesar dos bastidores, o futebol do clube tem apresentado bons resultados até o momento em 2010.

- O Flamengo este ano teve 11 jogos e 10 vitórias. O jogo que perdemos para o Botafogo, criamos mais chance. O resultado está acontecendo. Existe um problema fora dos gramados e estou procurando trabalhar para que este problema não entre no campo - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário