terça-feira, 24 de agosto de 2010

ESTOU DE VOLTA!!!

Galera Bom Dia!!!

Depois de um bom tempo ausente estou de volta. Muitas coisas boas aconteceram neste momento de ausência forçada. Uma delas foi a minha convocação e consequente aprovação para o Magistério do Estado do Rio de Janeiro. Lutava há mais de seis anos por essa conquista. Finalmente agora sou funcionário público. A todos àqueles que me apoiaram e que de alguma forma estiveram do meu lado nos bons e nos maus momentos do meu processo de vida, divido a minha vitória. Para os invejosos, bem, para pessoas tão pequenas e mesquinhas só desejo saúde para ver as minhas vitórias e dos meus amigos e colegas. Estou só esperando a nomeação. Em paralelo, estou trabalhando no Colégio PeC de Nova Iguaçu como redator de apostilas do Sistema PeC de Ensino. Agora, estarei pelo menos uma vez por semana postando e compartilhando as minhas idéias com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário